18 de ago. de 2018

Desenho Artístico - Reencontrando o passado de 30 anos

Pessoal, boas.
Tive uma grata e excelente surpresa quando, esta semana, recebi de um amigo de longa data algo que eu mesmo havia feito há exatos 30 anos - trata-se de uma capa de um álbum da banda Judas Priest, chamado Ram It Down, lançado em 1988. Eu contava então com 14 anos de idade =P

Na época fiquei fissurado pelo desenho e resolvi pintá-lo em uma camisa preta de malha comum
, só não fiz o título e o nome da banda porque seriam mais trabalhosos. Essa prática foi muito comum na minha turma e eu fiz inúmeras pinturas, tanto para mim quanto encomendadas.
O resultado agradou, e mesmo tendo-a usado mais de um ano recebi uma proposta para vendê-la mesmo assim.

A camisa não existe mais mas o registro, feito em tinta para tecido Acrilex perdura ainda hoje, cuidadosamente costurada em uma jaqueta jeans do referido amigo.

O meu muito obrigado ao Delson Dantas da Rocha por ter guardado esta raridade que me encheu de nostalgia pela nossa juventude maloqueira em BJ City kkkk.

Grande abraço, brother!!!!!!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado amigo , seja bem vindo =D

      Excluir
    2. Muito legal. Eu comecei a pinta assim camisetas a temática era surf, paisagem de praia, deu para ganhar um bocado de dinheiro. Eu copiava de revista de surf a imagem era bem pequena. Deu para mata a saudade.

      Excluir
    3. Que legal, amigo, minha temática eram desenhos de rock e heavy metal. Bons tempos, hein? Obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre, estou procurando atualizar o blog sempre que posso. Abraço =D

      Excluir

.Comentários neste blog são moderados, portanto não serão mais aceitos:
_comentários anônimos
_sem relação com o post;
_contendo links de PROPAGANDA de outros blogs ou qualquer tipo, com o pretexto de comentário ;
_conteúdo ofensivo e imbecilidades;

Este tipo de conteúdo será sumariamente deletado.