3 de out. de 2010

Pacote com 138 fontes - ideal para designers


Estas fontes sempre me quebraram um galhão quando precisei de algo mais 'estiloso', digamos assim.
Ideais para você aumentar o seu "arsenal" criativo.
Foram disponibilizadas através do site http://www.explorando.viamep.com/ - nossos agradecimentos ao pessoal de lá.



Abraços

* Gostou da dica? Sim? Não? Deixe um comentário. ;)

Um comentário:

  1. Consegui um jeito de deixar uma propaganda do seu blog no meu.
    De uma olha lá, eu fiz assim em designe tem uma parte que permite você criar um gadget até tem uma "lista de blog" lá mas no meu não tinha dado certo, então eu fiz melhor eu coloquei gadget de imagem, e coloquei um título e uma legenda. Aí ficou legalzinho!!!
    :D

    ResponderExcluir

.Comentários neste blog são moderados, portanto não serão mais aceitos:
_comentários anônimos
_sem relação com o post;
_contendo links de PROPAGANDA de outros blogs ou qualquer tipo, com o pretexto de comentário ;
_conteúdo ofensivo e imbecilidades;

Este tipo de conteúdo será sumariamente deletado.